Políticas da Empresa para Prestação de Treinamentos
Visando estabelecer equilíbrio entre Clientes e Prestador de Serviço, amparado em questões Éticas e responsáveis, ficam estabelecidas as seguintes Políticas quanto a realização dos Treinamentos:
a) A realização do evento está condicionada a um número mínimo de participantes, amparado em questões técnicas e operacionais para sua concretização cota mínima.
b) Cancelamentos serão aceitos em até 72 horas de antecedência do início do evento, por e-mail, sem que nada seja cobrado da empresa. Após esse prazo, a penalidade será a devolução de 50% do valor pago, em 7 dias úteis após o evento.
c) Caso o participante não possa comparecer, poderá substituir sua presença por outra pessoa, notificando-nos via e-mail com 24 horas de antecedência.
d) A entrega de Certificado de participação está atrelada a participação mínima de 70% da carga horária aplicada, bem como obtenção de 70% da pontuação em avaliação do participante (caso exista).
e) Todos os casos citados acima serão avaliados por Comitê Disciplinar caso ocorra necessidade.
|