Telefone: +55 (47) 3023--7475 / Cel.: +55 (47) 99274-7475

Busca rápida: ok




Feitas para servir: como lucrar colocando o cliente no centro do seu negócio



Frei, Frances
Feitas para servir: como lucrar colocando o cliente no centro do seu negócio/ Frances Frei e Anne Morriss; tradução Rosemarie Ziegelmaier. – São Paulo : HSM Editora, 2013.


"Você consegue prestar ótimos serviços a seus clientes e ao mesmo tempo economizar dinheiro?

Se não consegue está em desvantagem, perdendo a chance de construir um negócio sustentável que seja lucrativo e capaz de entregar excelência todos os dias.

Em Feitas para servir, Frances Frei e Anne Morriss afirmam que uma prestação de serviços de qualidade superior é criada por meio de escolhas feitas do próprio DNA de um modelo de negócios. Não se trata de fazer o consumidor feliz, mas sim de criar uma organização onde todos os funcionários prestam rotineiramente ótimos serviços.

Prestadoras de serviços conhecidas por sua excelência criam ofertas e financiam estratégias, sistemas e culturas que incentivam seus funcionários a se superarem.

Introduzindo nova visão sobre prestação de serviços, as autoras apresentam um modelo de design organizacional baseado em escolhas difíceis, que você deve fazer a partir das quatro dimensões do seu negócio:

* Ofertas de serviços: como os clientes definem ‘excelência’ na sua oferta?
* Mecanismo de financiamento do serviço: como você será pago por oferecer excelência?
* Sistema de gestão de funcionários: como você irá preparar funcionários para entregar excelência todos os dias?
* Sistema de gestão de clientes: como conseguir que os clientes se comportem de modo a melhorar a experiência do serviço, sem perturbar ninguém?

Crie uma cultura organizacional que reforce decisões inteligentes baseadas nessas quatro dimensões e conquiste uma vantagem que os seus concorrentes não serão capazes de copiar."

 


 



 


    •  Quem Somos

    •  Amplitude de Conhecimento

    •  Alianças Estratégicas

    •  Termos de Serviço

    •  Livros

    •  Artigos

    •  Nossa Agenda

    •  Contato

 


 


Contato:
+ 55 (47) 3023-7475


+ 55 (47) 99274-7475

Atendimento pessoal:
De 2ª a 6ª feira, das 14h até 18h

e-mail: atendimento@strategion.com.br

 

 

 

Cadastre-se para receber as novidades:

Nome:  
e-mail: ok

    STRATEGION ESCOLA DE ESTRATÉGIAS E PESSOAS © 2015 | Todos os Direitos Reservados

www.holistic.com.br