O poder da atitude
Slivnik, Alexandre.
O poder da atitude: como empresas com profissionais extraordinários encantam e transformam clientes em fãs / Alexandre Slivnik. São Paulo : Editora Gente, 2012.
"Nos dias de hoje, no meio empresarial, competir ferozmente passou a ser sinônimo de sobrevivência. Só que nesta época em que a tecnologia cada vez mais iguala as condições de excelência do cliente, o grande valor das empresas está nas pessoas, mais precisamente me profissionais extraordinários, que elevam os negócios a um patamar superior de excelência, o que faz clientes transformarem-se em fãs.
Um alto padrão de qualidade valoriza a empresa em todos os sentidos, e isso produz resultados surpreendentes, fazendo sua marca, serviços e produtos serem muito desejados e buscados. Para o autor desta obra, a expressão máxima de qualidade e excelência no atendimento é feita pela Disney, na qual se tornou um grande especialista. Neste livro, ele mostra como você pode trazer um alto padrão de excelência para o seu negócio, com atitudes como:
- Usar o poder da história.
- Antecipar-se aos problemas.
- Exceder as expectativas.
- Cuidar obsessivamente dos detalhes.
- Celebrar cada sucesso.
A excelência é a ação coordenada de um time de profissionais extraordinários. São eles que fazem uma diferença significativa e sempre aumentam o valor dos negócios."
|