Foco do cliente: o cliente como leal investidor para o futuro da sua empresa
Moreira, José Carlos Teixeira.
Foco do cliente: o cliente como leal investidor para o futuro da sua empresa/ José Carlos Teixeira Moreira. São Paulo : Editora Gente, 2009.
"Foco do cliente, o passaporte para o sucesso da empresa pela admiração, respeito e cooperação dos seus clientes.
Resultados invejáveis são obtidos sempre com a cumplicidade dos clientes leais.
Clientes leais promovem espontaneamente as empresas que admiram, além de as defenderem contra a competição predadora.
Mas como se pode ter uma base confiável de clientes leais?
Tratando todos da mesma forma?
Fazendo tudo o que eles pedem?
Concedendo-lhes toda espécie de descontos?
Criando promoções a torto e a direito?
Comprando-lhes a 'fidelidade' e acreditando nisso?
Clientes se ligam para valer àqueles em quem podem confiar e com que podem compartilhar seus sonhos, ambições e compromissos com o futuro.
Não importa se se trata de um cliente individual ou uma empresa-cliente. Em ambos os casos, são pessoas movidas por motivações próprias do ser humano em qualquer circunstância.
Este livro, Foco do Cliente, mostra quanto pode ser simples e eficaz uma estratégia de marketing quando ela é orientada para o que é realmente importante para os clientes.
Resultados superiores admiráveis nascem dessa fonte.
Foco do Cliente, um livro que marca a mudança do teor da ação de marketing quando o que está em jogo é o seu desempenho e reconhecimento profissionais ligados ao valor da sua empresa."
|